Iasep centraliza atendimentos na Unidade Gentil

 

O Instituto de Assistência dos Servidores do Estado do Pará (Iasep) centralizou o atendimento ao público da capital na Central de Segurados localizada na Avenida Gentil Bittencourt. Após adaptações, para garantir maior comodidade e conforto aos usuários e servidores do órgão, o local será o único ponto em Belém para a realização dos serviços de assistência social, autorização de exames e cirurgias.

Com a centralização de atendimento, estão encerradas as atividades do Iasep na unidade da avenida João Paulo II. O horário de atendimento na Central é de 8h as 15h, mas as entregas de Guias de Internação só acontecerão até as 13h.

Além da Central de Segurados, o Iasep ainda mantém, de forma provisória, os serviços de cadastramento, emissão de cartão e boletos em sua sede administrativa, na avenida Dom Romualdo de Seixas, nº 1563. Na sede também estão funcionando a Presidência, Diretoria Administrativo-Financeira, Procuradoria, Núcleo de Controle Interno e outros setores administrativos do órgão. 

Fonte: Agência Pará