Uepa abre inscrições para Mestrado em Saúde na Amazônia

Seguem até 21 de agosto as inscrições para o Mestrado Profissional em Saúde na Amazônia. São ofertadas 20 vagas a alunos matriculados nos programas de residências médicas e multiprofissional da Universidade do Estado do Pará (Uepa), Universidade Federal do Pará (UFPA) e hospitais de ensino credenciados pelo Ministério da Educação (MEC).

As inscrições são realizadas na Secretaria da Pós-Graduação em Saúde na Amazônia (PGSA), no Núcleo de Medicina Tropical (NMT), localizada na avenida Generalíssimo Deodoro, 92, Umarizal. Para se inscrever é necessário efetuar o pagamento no valor de R$ 100, realizado em deposito bancário; preencher o formulário de inscrição, disponível no Edital; documento de identificação e CPF, original e cópia; Curriculum Lattes devidamente comprovado; uma fotografia 3x4; entre outros.