Servidora Nota 10 da Sead concorre ao prêmio de 30 mil

A assistente administrativa, lotada na Estação Cidadania do Guamá, Claudia do Socorro Nunes da Rocha, 42 anos, foi eleita a Servidora Nota 10, da Secretaria de Estado de Administração (Sead). O concurso é promovido pela Escola de Governo do Estado do Pará (EGPA), e tem por objetivo promover a valorização do servidor público estadual. Os principais critérios levados em conta pela comissão avaliadora da Sead para eleger o servidor Nota 10 foi criatividade, assiduidade, disciplina, iniciativa, produtividade e responsabilidade.

Dentre estes, Claudia Nunes, destaca duas como principais características dela na sua rotina de trabalho. “Tenho compromisso e responsabilidade com tudo que faço. porque pra mim é uma grande satisfação ser servidora e trabalhar em função do cidadão”, destacou. Os servidores escolhidos em cada órgão receberão certificados assinados pelo governador Simão Jatene, medalhas e o prêmio de R$ 1 mil.

No dia 26 de outubro acontece a 5ª edição do Premio Servidor Nota 10 2012 do Governo do Estado, que premiará, através de um sorteio, o vencedor com R$ 30 mil, medalha e certificado. O programa é dos integrantes da Agenda Mínina de Governo, dentro do Programa Gestão de Qualidade. Os prêmios serão entregues em no dia 26 de outubro aos servidores com melhor desempenho durante o ano, segundo avaliação de comissões formadas em todas as instituições públicas estaduais. 

 

Ascom/Sead