Servidor, realize agora mesmo a sua atualização cadastral

A Atualização Cadastral já pode ser acessada pelos 101 mil servidores do Estado. A medida garantirá mais celeridade, transparência e controle das informações relativas à folha de pagamento, Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) e concessão de vantagens, entre outros benefícios. Com a atualização será possível, ainda, traçar um perfil socioeconômico dos servidores públicos estaduais, para o planejamento de ações como o Cheque-Moradia e os créditos para aquisição de computadores e ainda, ter um perfil acadêmico dos servidores.

É obrigatório que todos os servidores do Estado atualizem seus dados cadastrais. Aquele que reside em municípios onde o acesso à internet ainda é limitado ou inexistente, deverá se dirigir às Unidades Regionais de Ensino (Ures), que disponibilizarão os documentos destinados para esse fim.
 
Os dados a serem preenchidos são: dados pessoais; documentos; serviços anteriores; formação de vínculos; assistência à saúde; dados sócio-econômicos; documentos pendentes. Vale ressaltar que em relação aos dados sócio-econômicos o servidor não será identificado e que serão coletados apenas para que o governo analise e possa estar desenvolvendo políticas para a melhoria de vida do servidor. Alguns dos dados preenchidos necessitarão de comprovação através de documentos que o servidor apresentará no RH do seu próprio órgão. Um gestor do RH de cada órgão ficará responsável em confirmar a veracidade do dado preenchido pelo servidor.

Clique aqui e realize a sua atualização cadastral.

Ascom/Sead