Sejudh promove programação para a mulher na Praça do Relógio

“Para elas, Respeito é a maior prova de amor”. Esse é o tema da campanha do mês da mulher. O mês da mulher, março, fará jus ao gênero feminino.  Por elas que há tempos vem conquistando seu espaço, ganhando méritos e surpreendendo todas as expectativas  no mercado de trabalho, a Coordenação de Promoção dos Direitos da Mulher da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos realizará no dia 08 de março uma ação educativa e preventiva alusiva ao Dia Internacional da Mulher. A concentração será na Praça do Relógio a partir das 8hrs.
 
Durante toda a homenagem, que encerrará às 13hrs, será lançada a campanha “Quem Ama Abraça” e apresentado dois ônibus do Programa “Mulher Viver sem Violência”, que é uma parceria de recursos do Governo Federal com o Governo do Estado para levar atendimento, serviços e informações às mulheres da Zona Rural do Estado do Pará.
 
Será feito também a distribuição de materiais educativos e preventivos, essa orientação voltada pra área da saúde será realizada por acadêmicos da Universidade Federal do Pará. Toda programação será embalada por shows musicais e trio elétrico.
 
A Coordenadoria de Estadual de Promoção dos Direitos da Mulher fará palestras durante todo o mês em repartições públicas, centros comunitários e escolas.

 

Fonte: Ascom/Sejudh