Sead informatiza procedimentos de perícia médica

A Diretoria de Gestão da Política de Saúde Ocupacional do Servidor da Secretaria de Estado de Administração (Sead) está desenvolvendo um módulo de perícia médica integrado ao Sistema de Gestão Integrada de Recursos Humanos (Sigirh). No mês de julho, técnicos da Sead reuniram-se com um representante da empresa Techne Engenharia, de São Paulo, para fazer a adaptação do módulo ao Sigirh, que tem previsão de ser implantado em dezembro deste ano. O Sistema é responsável pela autoavaliação das atividades de gestão de recursos humanos, o que inclui todo o histórico funcional dos servidores públicos estaduais. Esse processo de informatização vai possibilitar a atualização cadastral e a integração dos polos de perícia médica. Além disso, os prontuários médicos também serão sistematizados e será possível agendar perícias através do departamento de recursos humanos de cada órgão.