Sead faz seminário sobre novo sistema de gestão patrimonial

 

 

 A Secretaria de Estado de Administração (Sead) promove nesta quinta-feira (1º), no auditório do Centro de Ciências Sociais e da Educação (CCSE) da Universidade Estadual do Pará (Uepa), o seminário “Modernização da gestão patrimonial do Pará”. O evento tem como objetivo apresentar a nova versão do Sistema de Gerenciamento do Patrimônio do Estado, o SispatWeb.

 
 
Além disso, a Diretoria de Gestão Patrimonial da Sead fará uma abordagem geral acerca do modelo de gestão instituído pelo Estado. Cada organização da administração pública estadual será representada por seu respectivo diretor administrativo, pelo responsável pela unidade de patrimônio e pelo servidor que opera o sistema.
 
“O seminário surge como uma grande oportunidade para o conhecimento de novas práticas e ferramentas de gestão na área patrimonial, possibilitando com isso que o Estado venha, em curto prazo, dispor de informações confiáveis e atualizadas de seu acervo mobiliário e imobiliário”, explica a secretária de Administração, Alice Viana.
 
 
Ascom/Sead