Sead divulga cronograma de nomeações de concursados em 2012

 

 
O cronograma de nomeações dos aprovados nos 17 concursos que estão com prazo de validade expirando em 2012 foi divulgado nesta segunda-feira (26), pela Secretaria de Estado de Administração (Sead). Até novembro de 2012 serão nomeados 2.787 funcionários públicos estaduais, para vários órgãos, incluindo as Secretarias de Estado de Educação (Seduc) e de Saúde Pública (Sespa), as duas maiores da estrutura administrativa. As nomeações representarão um acréscimo em torno de R$ 7,5 milhões na folha de pagamento.
 
De acordo com a titular da Sead, Alice Viana, o governo vem nomeando concursados de acordo com as solicitações dos órgãos e dentro do limite orçamentário e financeiro, sempre obedecendo ao prazo de validade dos certames. “O governo vem honrando o compromisso de chamar os concursados no limite das vagas ofertadas”, ressaltou.
 
A nomeação dos concursados é uma das metas em cumprimento, estabelecida na Agenda Mínima do Governo do Pará. “Com isso, visamos atender as necessidades de pessoal dos órgãos e entidades da administração pública, com o provimento de cargos efetivos ofertados nos concursos públicos em vigência”, enfatizou Alice Viana.
 
Para este ano serão chamados os aprovados nos seguintes concursos, que expiram em 2012: Defensoria Pública (C-119), Superintendência do Sistema Penitenciário (C-122), Departamento de Trânsito (C-123), Fundação Hemopa (C-124), Seduc (C-125/Professor), Seduc (C- 125/Técnico em Educação), Seduc (C-126), Instituto de Desenvolvimento Florestal (C-127), Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (C-128), Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (C-129), Seduc (C-130/ Nível Médio), Seduc (C-130/ Nível Fundamental), Sespa (C-131), Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (C-132), Secretaria de Estado de Pesca e Aquicultura (C-133), Fundação Curro Velho (C-140) e Junta Comercial do Pará (C-144).
 
 
 
 
 
---
 
Ascom/Sead
 
===