Sead capacita servidores e voluntários para o Prêmio Estadual da Qualidade – Ciclo 2012

 
No fim da tarde desta última sexta-feira, 9, a Secretaria de Estado de Administração (Sead), em parceria com o Gespública, através da Diretoria de Desenvolvimento de Gestão, por meio do Programa de Qualidade na Gestão Pública do Estado do Pará (PQG-PA), concluiu, após 40 horas de carga horária, no período de 5 a 9 de março, os cursos designados para esta primeira etapa de preparação para o Prêmio Estadual da Qualidade – Ciclo 2012. 68 servidores da Administração Pública Estadual, e Federal, e ainda voluntários, que farão parte da comissão técnica do Prêmio, foram capacitados.
 
Preparação Para a Banca Examinadora e Elaboração do Relatório de Gestão foram os títulos dos cursos ministrados pelo administrador Félix Ricardi - SP, todos baseados no Modelo de Excelência em Gestão Pública, objetivando promover a melhoria do desempenho dessas organizações, sempre alinhados ao macro objetivo do governo: “redução da pobreza e desigualdade social através do desenvolvimento sustentável”. 
 
Em clima de alto astral, os servidores e voluntários receberam seus certificados de conclusão, entregues pela Secretária Adjunta de Administração, Ruth Pina, que parabenizou e saudou todos os participantes. “Este é apenas o início de uma longa programação de preparação para o Prêmio Estadual da Qualidade - Ciclo 2012.”, reiterou a secretária.
 
 
 
O Prêmio Estadual da Qualidade é uma vertente do Programa de Qualidade na Gestão (PQG-PA) - uma ferramenta que objetiva promover a excelência da gestão nas organizações públicas estaduais e municipais. O Prêmio reconhece as organizações que se destacam na busca pela melhoria contínua do seu sistema de gestão. Mais informações: (91) 3289-6261.
 
 
Ascom/Sead
 
-