Qualidade no atendimento é tema de palestra para servidores da Estação Cidadania

 Em continuidade ao clico de treinamento “Qualidade do atendimento no serviço público”, a Secretaria de Estado da Administração (Sead), por meio da equipe do Programa de Qualidade (PQ-Sead), realiza, nesta sexta-feira (21), mais um treinamento. A capacitação é específica para os servidores que trabalham com atendimento presencial e telefônico da Estação Cidadania do Guamá, a fim de despertar no servidor público o interesse e a busca constante de melhorias no ambiente de trabalho. A primeira Estação a receber palestra foi a de Santarém, no dia 17 de agosto. Após a palestra do Guamá, a próxima será a do Jurunas, dia 27 de setembro. A capacitação será ministrada pelo coordenador da Estação Cidadania Guamá, Zenon Bajluk, e pelas consultoras do Programa de Qualidade da Sead, Silvia Abinader e Lúcia Cardoso.

 
O PQ/Sead faz parte do Programa de Qualidade na Gestão Pública (PQG), coordenado pela Diretoria de Desenvolvimento de Gestão (DDG) da Sead, que objetiva promover a excelência da gestão nas organizações públicas estaduais, buscando a melhoria da qualidade na prestação dos serviços públicos oferecidos à sociedade, além de primar pela valorização e desenvolvimento das pessoas, no sentido de fomentar a criatividade e a inovação para o crescimento profissional e institucional.
 
Ascom/Sead