Qualidade do atendimento no Serviço Público é tema de capacitação para servidores

 A Secretaria de Estado de Administração, através do Programa de Qualidade na Gestão (PQG/Sead), realiza, no período de 21 a 31 de agosto, às 9h, o curso “Qualidade do atendimento no serviço Público”. A capacitação tem como foco os servidores que trabalham com atendimento presencial e telefônico, a fim de desenvolver suas competências técnicas para realizarem um atendimento com eficiência e efetividade. O curso objetiva ainda melhorar a prestação dos serviços públicos à sociedade.

 
 
O treinamento será coordenado pela equipe do PQG em parceria com a equipe de eventos da Sead e abordará os seguintes temas: Atendimento ao público o que é? Palavras que fazem a diferença na comunicação; Tipos de público; Padrões de atendimento; Etapas do atendimento; Atendimento telefônico; Atitudes indispensáveis no atendimento telefônico. Os cursos terão carga horária de 3h. 
 
 
 
Período:
 
1ª Turma: 21/ 08, 9h às 12h- Local: Sala de reunião da DDG
 
2ª Turma: 25/08, 14h às 17h- Turma exclusiva para DSO
 
3ª Turma: 31/08, 9h às 12h- Local: Sala de reunião DDG
 
 
Ascom/Sead