Inscrições para I Corrida e Caminhada do Servidor terminam na segunda

 

 
Com o objetivo de valorizar e proporcionar um momento de saúde, lazer e descontração ao servidor público estadual, o governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Administração (Sead), que é vinculada à Secretaria Especial de Estado de Gestão (Seges), realiza a I Corrida e Caminhada do Servidor Público Estadual que marcará o encerramento das ações do Dia do Servidor Público. A corrida e a caminhada acontecerão no dia 27 de outubro, no Parque Ambiental do Utinga, com patrocínio do Banco do Estado do Pará (Banpará) e organização da Diretoria de Política de Gestão de Saúde Ocupacional do Servidor (DSO/Sead). A estimativa é de 1000 participantes. 
 
As inscrições são gratuitas e estão sendo feitas pelo site da Sead (www.sead.pa.gov.br). Para efetivar a inscrição do servidor que se cadastrou pelo site, o mesmo deve levar 1 kg de alimento não perecível na Diretoria de Saúde Ocupacional (DSO/Sead), localizada na Av. Gentil Bittencourt, n° 2175, no período de 08 a 22 de outubro, de segunda a sexta (dias úteis), no horário entre 11h e 16h. No momento do cadastro o servidor deverá indicar uma instituição para que os alimentos sejam doados. A instituição mais votada receberá 1 tonelada de alimentos.
 
A corrida tem um percurso de 8 km e a caminhada de 4 km, com largada às 6h30, no dia 27 (sábado), Poderão participar os 1.000 primeiros servidores públicos, ativos, do Poder Executivo Estadual que efetivarem suas inscrições doando 1kg de alimento.  Durante o percurso os participantes contarão com a presença de atrativos que prometem animar ainda mais o evento, como artistas de rua, som ambiente instalados em pontos estratégicos, DJ, entre outros. No final haverá ainda a participação e pronunciamento do governador, Simão Jatene, do vice-governador e secretário Especial de Estado de Gestão, Helenilson Pontes, da Secretária de Estado de Administração, Alice Viana, e da secretária Adjunta de Administração, Ruth Pina, além de um 'Aulão' de aeróbica. 
 
“Não preciso discorrer sobre os benefícios que os exercícios físicos proporcionam ao ser humano. Não só a melhoria física do corpo, mas a qualidade nos relacionamentos interpessoais, profissionais e particulares do Servidor. É um dos grandes objetivos do governo do Estado promover a qualidade de vida do servidor.”, ressalta a secretária de Administração, Alice Viana.
 
As premiações e outras informações sobre a Corrida e Caminhada do Servidor podem ser encontrados no site. O servidor que desejar participar deve ler o regulamento por completo. 
 
 
Divulgue o evento no seu órgão. Clique aqui e faça download do mídia kit.
 
---
 
Ascom/Sead
 
---