Iasep cadastra novos servidores no Plano de Assistência à Saúde

Iasep cadastra novos servidores no Plano de Assistência à Saúde

A professora Eliane de Oliveira, nova servidora concursada da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), com apenas 6% de sua renda mensal garantiu nesta quarta-feira (11) assistência médica e odontológica para ela e seus três filhos. Eliane está entre os mais de 20 servidores que aderiram ao Plano de Assistência à Saúde (PAS), mantido pelo Instituto de Assistência dos Servidores do Estado do Pará (Iasep), durante o ServiAdmissão.

“O Iasep oferece um plano familiar. Por um único preço, o servidor garante assistência para ele, para o seu cônjuge e para os filhos menores”, explicou o presidente do Instituto, Kleber Miranda, aos novos servidores do Estado. “Além de assistência médica completa, o PAS tem cobertura odontológica e presta serviços de assistência social”, acrescentou.

No ServiAdmissão, evento que reuniu os novos servidores do Estado, Kleber Miranda fez uma explanação sobre o PAS. Durante o evento, o Iasep deixou à disposição dos novos servidores dois funcionários para fazer cadastro e oferecer mais detalhes sobre o Plano.

Nesta quinta-feira (12), no Palácio dos Despachos, o presidente do Iasep dará informações sobre o PAS aos servidores da Secretaria de Comunicação (Secom), Casa Civil, Casa Militar e Empresa de Processamento de Dados (Prodepa). Funcionários do Instituto também vão cadastrar os servidores interessados.

Fonte: Agência Pará