Grupo Frutos do Pará antecipa homenagens às mães em show nesta sexta

As comemorações pelo Dia das Mães vão começar mais cedo no complexo na Estação Docas. Nesta sexta-feira, 6, o grupo Parafolclórico Frutos do Pará apresentará o show “Amazônia Lendária”, em homenagem a todas as mães paraenses, a partir das 18h30, na orla do Armazém 3. Com nova roupagem, o show contará as histórias e lendas da Ilha do Marajó sob a ótica do vaqueiro marajoara, que na montagem atua como uma espécie de narrador, além de mostrar os ritmos e danças típicas da região.

“É um prazer poder fazer essa apresentação e homenagear essas mulheres tão importantes na vida de todos. Estamos preparando uma apresentação muito especial, que terá espaço para a interação de todas as mães que estiverem prestigiando o nosso show”, antecipa Nazaré Azevedo, diretora e coreógrafa do grupo.

O projeto Pôr-do-Som é mantido pela Secretaria de Estado de Cultura (Secult), por meio da Organização Social Pará 2000, que administra a Estação das Docas e oferece programações culturais gratuitas à população. Confira a programação no site: www.estacaodasdocas.com.br.

Serviço: Pôr do Som – Grupo Frutos do Pará. Nesta sexta-feira, dia 6 de maio, às 18h30, na Orla do Armazém 3, da Estação das Docas -  Boulevard Castilhos França, s/n - Campina. Informações: (91) 3212-5525. Entrada gratuita.

Por Fernanda Scaramuzzini

Fonte Agência Pará

http://agenciapara.com.br/Noticia/126039/grupo-frutos-do-para-antecipa-homenagens-as-maes-em-show-nesta-sexta