Governo do Estado vai ofertar 140 vagas no concurso do Iasep

A Secretaria de Estado de Administração publicou edital do concurso público para os cargos de nível superior e de nível médio do Instituto de Assistência dos Servidores do Estado do Pará (IASEP).  O concurso que vai ofertar 140 vagas será executado pela Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (FADESP),  com supervisão da Universidade Federal do Pará.

Os cargos ofertados de acordo com o nível de escolaridade exigido e a remuneração estão especificados no edital, ficando as nomeações condicionadas à disponibilidade orçamentário-financeira do Governo do Estado, durante o prazo de validade do concurso.

A carga horária de todos os cargos é 30h semanais. As provas objetivas do concurso público serão realizadas em Belém. As Pessoas com Deficiência (PcD), têm assegurado o direito de inscrição no presente concurso público, desde que a deficiência seja compatível com as atribuições do cargo em provimento para o qual o candidato concorre.

O valor da taxa de inscrição é R$ 50,00 (cinqüenta reais) para os cargos de nível médio e R$ 70,00 (setenta reais) para os cargos de nível superior. Ficará isento do pagamento da taxa de inscrição as Pessoas com Deficiência (PcD) que comprovar ser portador de deficiência ou necessidade especial, nos termos da Lei Estadual n.º 6.988, de 2 de julho de 2007, publicada no Diário Oficial do Estado de 4 de julho de 2007.

Os candidatos deverão realizar sua inscrição via Internet (online), pelo endereço eletrônico http://www.fadesp.org.br, no período entre 10 horas do dia 24 de novembro de 2009 às 16h do dia 23 de dezembro de 2009, observado o horário de Belém.

Serão aplicados exames de conhecimentos para todos os cargos, com base no conteúdo programático que consta no edital, e será realizada avaliação de títulos, para os cargos de nível superior. As provas objetivas terão a duração de quatro horas e serão aplicadas no dia 24 de janeiro de 2010, das 8h30 às 12h30.

O local e o horário de realização das provas objetivas serão informados no cartão de inscrição do candidato. É de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta do local em que realizará as provas e o comparecimento no horário determinado.

Todas as informações no site www.fadesp.org.br

Ascom / Sead