Curso do Programa de Qualidade na Gestão capacita 80 servidores da PM

Mais de 80 servidores da Polícia Militar foram capacitados no processo de Auto-Avaliação da Gestão e, Diagnóstico da Gestão, que objetiva a melhoria nas práticas de trabalho. A Secretaria de Estado de Administração (SEAD), através da Diretoria de Desenvolvimento de Gestão; Programa de Qualidade na Gestão (DDG-PQG/SEAD), concluiu os cursos de capacitação nesta sexta-feira, 16, realizados na Escola de Governo do Pará (EGPA).

A capacitação iniciava às 8h e terminava às 13, durante 4 dias seguidos, em semanas distintas, nos meses de outubro, novembro e dezembro. A carga horária total foi de 80 horas. Os instrutures Sílvia Abinader (SEAD), Clara Fonseca (Procuradoria Geral do Estado - PGE), Iorlando Vieira (SEAD) e Ana Márcia (Central de Abastecimento do Pará – CEASA).

O Programa de Qualidade na Gestão Pública objetiva promover a excelência da gestão nas organizações públicas estaduais e municipais, buscando a melhoria da qualidade na prestação dos serviços públicos oferecidos à sociedade, além de primar pela valorização e desenvolvimento das pessoas, no sentido de fomentar a criatividade e a inovação para o crescimento profissional e institucional.