Casa das Artes realiza a oficina “Cartografia dos Afetos”

05/08/2015 10:23
America/Belem
A Fundação Cultural do Pará (FCP), por meio da Casa das Artes, oferece a oficina “Cartografias dos Afetos”, com o artista visual Armando Queiroz, no período de 24 a 29 de Agosto. De segunda a sexta, o curso vai de 17h30 as 21h, e dia 29 (sábado), de 9h as 13h. As inscrições podem ser feitas na própria Casa ou pelo email casadasartes.fcp@gmail.com, de 3 a 19 de Agosto, com gratuidade para universitários da rede pública de ensino.
 
Segundo o artista, a oficina vai tratar da relação entre o processo de construção artística e os atos da vida cotidiana, ou, para simplificar, a relação entre a vida e a arte. Mas muitos poderiam dizer que o objeto é muito amplo, e realmente é. Por isso o instrutor do curso (nesse caso também condutor) pretende tomar os alunos e as alunas pela mão (e ter sua mão também tomada por eles e elas) e extrair do cotidiano algo que possa ser de interesse na construção de um processo criativo.
 
Serviço:
 
Oficina “Cartografia dos Afetos” – com Armando Queiroz
 
Data: 24 a 29 de agosto
 
Local: Auditório e atelier da Casa das Artes
 
Inscrições: de 3 a 19 de agosto pelo e-mail (casadasartes.fcp@gmail.com) ou na Casa das Artes (praça Justo Chermont, nº 236, ao lado da Basílica).
 
Valor: Universitários da rede pública de ensino não pagam; demais interessados pagam taxa de R$ 20. Todos devem apresentar um currículo com foto e informações básicas (nome, idade, endereço, contato, formação).
 
Informações: (91) 4006.2929.