Abertas inscrições ao encontro “Desafios para o Terceiro Setor”

Estarão abertas até o dia 25 as inscrições para o encontro “Desafios para o Terceiro Setor”, que será realizado no dia 30 de setembro, no auditório do Centro Integrado de Inclusão e Cidadania (CIIC), em Belém. A programação é voltada a instituições governamentais, setor empresarial e representantes de Organizações da Sociedade Civil (OSC) que desenvolvem ações de cunho social na Região Metropolitana de Belém.

Promovido pelo Núcleo de Articulação e Cidadania (NAC), o evento busca debater os aspectos gerenciais das OSC`s e ressalta a importância dessas três esferas nas ações voltadas ao desenvolvimento das comunidades, além de ampliar parcerias e atualizar os dirigentes dessas organizações quanto à legislação do Terceiro Setor.

A programação inicia às 8h, com um painel que explora, entre outros temas, o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (MROSC), a captação de recursos, projetos sociais e a prestação de contas. No encerramento do encontro, representantes do Lar Fabiano de Cristo farão um relato de sua experiência à frente da organização, que funciona desde a década de 70, no bairro Guamá.

Os interessados em participar devem encaminhar o nome completo, registro da instituição da qual faz parte, número do RG e CPF, número do telefone para contato e bairro onde mora para o e-mail nac.capacita@gmail.com ou se inscrever pessoalmente na sede do NAC que fica na Avenida Doutor Freitas, 2531, no antigo Comando da Polícia Militar.

Serviço: Encontro "Desafios para o Terceiro Setor”. Dia 30 de setembro, das 8h às 13h, no Auditório do Centro Integrado de Inclusão e Cidadania (CIIC), localizado na Avenida Almirante Barroso, nº 1.765, Marco. (entre Tv. Angustura e Barão de Mamoré). Inscrições gratuitas.